quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Especial: Personagens de Akame ga Kill! *Parte 1*

Boa tarde Minna! Ontem eu publiquei um pequeno resumo sobre o akame ga kill, um dos animes que eu mais gostei de assistir. Hoje vou contar um pouco sobre os principais personagens do anime, um pouco de sua historia e suas habilidades. Irei falar apenas dos principais, até por que, existem uma porrada de personagens secundários no anime rsrs...
Para esse post não ficar muito longo, vou dividi-lo em três partes :D

Tatsumi


Tatsumi é o principal protagonista do anime. Ele é um espadachim de uma pequena vila, e com dois de seus amigos, parte em direção a capital com a esperança de entrar para o exército imperial afim de angariar dinheiro para sua vila. Ao chegar na capital, ele descobre que a mesma se encontra afundada em corrupção, caos e violência. Tatsumi acaba se separando de seus companheiros e recebe o convite de uma jovem para passar a noite em sua mansão. Mais tarde, a Night Raid, um grupo de assassinos do exército revolucionário, invade a mansão com o objetivo de exterminar todos da rica família. Tatsumi, ao achar que a Night Raid eram apenas bandidos, defende a jovem que tinha conhecido dos ferozes ataques da Akame. Mais tarde, Tatsumi descobre que a família que o acolheu era na verdade, um grupo de psicopatas que torturavam e assassinavam moradores de rua e turistas pela capital. É   revelado também, que a jovem que acolheu Tatsumi, foi a responsável pela tortura e morte de seus dois companheiros. Enfurecido, Tatsumi mata a jovem com apenas um golpe e ingressa na Night Raid.



Arma Imperial: Inicialmente não possui. Durante o desenrolar da história, Tatsumi adquiri a Arma Imperial de um colega da Night Raid, quando o mesmo morre. A  arma que Tatsumi adquiri se chama Incursio, uma espada-chave que convoca uma armadura de corpo inteiro para o usuário. Essa armadura aumenta a força física do usuário, além de possuir a habilidade de se camuflar no ambiente.



Akame 


Akame (também conhecida como Akame do Demonio Murasame) é um dos membros do grupo de assassinato Night Raid. Quando era criança, Akame e sua irmã foram vendidas por seus pais ao exército da capital e foi lá que ambas passaram por um treinamento pesado, para se tornarem as assassinas perfeitas. Em uma missão dada pelo Exército da Capital, Akame tinha o dever de assassinar a capitã do Exército Revolucionário, mas ao conhecer de fato a capitã, Akame se comoveu com seus ideais e ingressou para a Night Raid. Em batalha, Akame possui um comportamento frio e estático (comportamento que adquiriu em seu treinamento no exército da capital). Fora de batalha, Akame se mostra muito sensível e preocupada com seus companheiros da night Raid. Akame é considerada a assassina mais forte da Night Raid.



Arma Imperial: Espada de Um Corte, Murasame. É uma Katana amaldiçoada com veneno demoníaco que mata o inimigo com apenas um corte. Ao cortar o alvo, a espada libera esse veneno no organismo do alvo, o matando em instantes. Esse veneno não possui antídoto. Akame possui uma habilidade especial com a Murasame que só é utilizada em casos extremos. Ela faz um pequeno corte em seu pescoço com a espada, se envenenando de propósito, e então ela controla o veneno demoníaco e entra em uma espécie de "Frenesi Demoníaco" onde sua velocidade e força são drasticamente aumentados.


 Mine 



Mine é uma gênia atiradora auto-proclamada e membro da Night Raid. Dona de uma personalidade explosiva, Mine é facilmente provocada e adora provocar Tatsumi por ele ser o membro mais novo da Night Raid. Com o tempo, Mine se mostra bastante amável e gentil com aqueles que ela se importa. Mine nasceu nas fronteiras ocidentais do império, e passou a maior parte da sua infância na miséria total. Ela se juntou ao exército revolucionário com a esperança de um dia criar um novo país onde ninguém mais sofresse o que ela sofreu quando criança.



Arma Imperial: Pumpkim. É uma espécie de arma de fogo que possui três formas diferentes: Metralhadora, Rifle de Cano Longo e Bazuca. A Pumpkim utiliza como munição, energia espiritual e sua força de ataque é proporcional aos sentimentos do usuário. Em determinados momentos, Mine fica tão enfurecida que os ataques da Pumpkim se tornam altamente destrutivos.


É isso aí pessoal, o fim da primeira parte. Espero que tenham gostado e em breve eu postarei as partes 2 e 3. Até Mais :D

Atenciosamente
Biel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário